Grande Futebol
Divock Origi renova contrato com o Liverpool
2019-07-10 20:15:00
Internacional belga foi o herói da final da Liga dos Campeões

O futebolista belga Divock Origi assinou hoje um contrato de longa duração com o Liverpool, anunciou o clube inglês no seu ‘site’ na internet.

O ponta de lança de 24 anos esteve em particular destaque no final da época passada ao ser decisivo nos jogos da meia-final e da final da Liga dos Campeões, marcando dois golos ao FC Barcelona na segunda mão em Anfield Road, e o segundo golo na vitória sobre o Tottenham, que garantiu a sexta conquista do clube na prova mais importante do futebol europeu.

“Estou muito feliz por assinar este contrato que me permite iniciar esta época com um novo impulso, tal como sucedeu no final da temporada passada. Sempre me senti confortável aqui. Posso dizer que me fiz homem neste clube, pelo qual assinei quando tinha 19 anos. A minha vontade era mesmo prolongar o contrato”, disse Divock Origi.

Além de qualificar o clube como fantástico, o internacional belga destacou a qualidade da equipa técnica, do grupo de jogadores e dos seus funcionários, que fazem do Liverpool “um clube especial”.

“Existe um enorme potencial neste grupo, que ainda é muito jovem. Eu, simplesmente, divirto-me nos treinos e isso é um fator muito importante para um jogador andar motivado e render”, acrescentou Origi.

Desde que se transferiu para Liverpool em 2014, proveniente do Lille, marcou 28 golos em 98 jogos, tendo-se destacado na época 2015/16 com a chegada do treinador alemão Jurgen Klopp ao clube, na qual a equipa atingiu duas finais.

Mais tarde seria emprestado ao Wolfsburgo, da liga alemã, por uma temporada, em agosto de 2017, antes de regressar a Anfield.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: