Grande Futebol
Diretor do Barcelona não poupa Vidal: "Deve trabalhar e respeitar os colegas"
Redação Bancada
2018-10-11 11:45:00
"O jogador sabe que não agiu bem, o que fez é uma falta de respeito, mas tenho a certeza que não o voltará a fazer."

As mensagens de Arturo Vidal nas redes sociais já chamaram a atenção do FC Barcelona e o diretor geral do clube catalão, Pep Segura, aconselhou o médio chileno a "trabalhar e ter mais respeito pelos colegas de equipa". 

"É uma situação muito clara. Com estas manifestações demonstra ter vontade de jogar no Barcelona e ajudar o clube a vencer. Isso é positivo. O lado negativo é que não está a demonstrar o respeito que um profissional deve ter para com os seus companheiros e as decisões do treinador, ainda que não sejam as que estava à espera", salientou Pep Segura, em declarações ao jornal Sport. "O jogador sabe que não agiu bem, o que fez é uma falta de respeito, mas tenho a certeza que não o voltará a fazer", acrescentou.

Vidal foi contratado pelo Barcelona ao Bayern Munique no verão, mas soma apenas 176 minutos em campo pelos catalães, dividos por nove encontros. O chileno tem deixado mensagens enigmáticas nas redes sociais, que têm sido conotadas ao eventual desagrado pela escassa utilização.

Sê o primeiro a comentar: