Grande Futebol
Direção do Bayern segura Kovac e defende jogadores: "Isto é intolerável"
2018-10-19 13:30:00
Os jogadores e treinador do Bayern Munique têm sido alvo de críticas na sequência dos maus resultados.

O Bayern Munique deu uma conferência de imprensa, esta sexta-feira, que contou com as presenças de Uli Hoeness (presidente do clube), de Karl-Heinz Rummenigge (presidente do Conselho Diretivo), e de Hasan Salihamidzic (diretor desportivo do clube). Os dirigentes comentaram as críticas que a equipa tem sido alvo recentemente, devido aos maus resultados, e aproveitaram para defender o treinador Niko Kovac e os jogadores.

"Estamos os três de acordo numa coisa: não vamos aceitar mais as críticas. O que houve foi um ajuste de contas com determinados jogadores", começou por referir Rummenigge em alusão às críticas feitas a vários internacionais alemães do Bayern após o desaire dos germânicos frente à Holanda.

"A polémica parece não conhecer limites. Isso é válido para os jornalistas e para os 'experts' que jogaram neste clube. É um dia importante na história do Bayern porque queremos comunicar-vos que não vamos tolerar mais isto. Vamos proteger o nosso treinador, os nossos jogadores e o nosso clube. Exigimos informação objetiva", atirou ainda Rummenigge.