Grande Futebol
"Diogo Salomão? Que vá com Deus", diz proprietário do adversário do Vitória
2019-08-16 21:00:00
Vimaranenses defrontam o Steua na próxima quinta-feira

O Vitória de Guimarães viaja até Bucareste no próximo dia 22, para defrontar o Steaua na primeira mão do playoff da Liga Europa. A cerca de uma semana do confronto, o emblema romeno vive dias conturbados, com um português no centro das atenções: Diogo Salomão. 

Depois de ter sido contratado ao Al-Hazn da Arábia Saudita, há cerca de um mês, o jogador viu o proprietário do clube, Gigi Becali, dizer que quer 'vê-lo pelas costas'. 

"Não sei quando voltaremos a ver Salomão jogar. Contratámo-lo para vê-lo, mas agora que temos outros jogadores a voltarem de lesão que vá com Deus", afirmou ao 'Prospor', citado pelo jornal 'O Jogo'. 

O Steaua assegurou a contratação de Popa, de 31 anos, que ganhou vários troféus na sua primeira passagem pelo clube. Ao chegar, o ex-jogador do Reading apontou a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa como o principal objetivo. 

Porém, a situação 'problemática' do emblema romeno não termina aqui. 

A prioridade do Steua passa pela aquisição de um treinador, depois de Bogdan Andone ter abandonado o comando técnico devido aos maus resultados. Vergil Andronache tem comandado a equipa, mas Gigi Becali pretende contratar um novo técnico até à próxima segunda-feira (Del Neri tem sido um dos nomes apontados). Narcis Raducan foi também apresentado como novo diretor-desportivo, depois de Mihai Stoica ter apresentado a demissão.