Grande Futebol
Diogo Gonçalves cumpriu “sonho” e Douglas vai “ganhando ritmo”
2017-10-18 23:55:00
Os dois jogadores mostraram-se satisfeitos pela oportunidade que tiveram, ainda que tristes pelo resultado.

Diogo Gonçalves e Douglas jogaram pela primeira vez na Liga dos Campeões ao serviço do Benfica e, no final, apesar de tristes pela derrota frente ao Manchester United, mostraram-se satisfeitos pela oportunidade.

O jovem português disse, em declarações à SportTV, que “estava tranquilo” e “feliz”. “Era um sonho desde pequenino, desde que cheguei ao Benfica, mas infelizmente não conseguimos ganhar. Entrámos bem, jogámos olhos nos olhos, contra uma equipa muito matreira, tivemos as nossas oportunidades, mas não conseguimos e tivemos a infelicidade de sofrer um golo. O apuramento para a Liga dos Campeões está muito complicado, mas ainda faltam três jogos”, lembrou Diogo Gonçalves.

Douglas disse que vai “ganhando ritmo pouco a pouco”, depois de “praticamente 4 meses sem jogar” e que “já sabia que era um jogo difícil. Foi importante porque a equipa lutou, foi atrás do resultado, mas infelizmente sofreu um golo. Tem de ter cabeça erguida, saber que fez um bom trabalho hoje e temos três jogos pela frente e jogar como se fossem finais. Três jogos muito importantes, sabemos que não podemos falhar, é lutar, não há outra possibilidade. Trabalhar duro durante esta semana, para, no jogo de volta, poder correr atrás do resultado”, disse o lateral direito brasileiro.