Grande Futebol
David Simão: "Fomos superiores ao FC Porto na primeira parte"
2017-10-28 23:40:00
David Simão apontou já baterias ao próximo jogo do Boavista.

O Boavista não foi além de uma derrota por 3-0 na receção ao FC Porto, mas David Simão, tal como o treinador Jorge Simão, considerou que os axadrezados foram superiores aos azuis e brancos no primeiro tempo do encontro. "Na primeira parte, as oportunidades de golo foram do Boavista. Foi injusto chegar ao intervalo com 0-0. Fomos superiores e o FC Porto não incomodou", começou por referir o médio do Boavista após o jogo, em declarações à "Sport TV".

David Simão apontou ainda o segundo golo do FC Porto como fulcral para o desfecho da partida. "Na segunda parte sofremos um golo cedo, reagimos com um cabeceamento perto da trave e depois fizeram o 2-0. Esse golo libertou a equipa do FC Porto e tirou-nos forças. Sentenciou a partida."

Ainda assim, o jogador do Boavista não atirou a toalha ao chão e apontou já ao próximo jogo. "Derrota é derrota, mas a confiança mantém-se. Vínhamos com ideia de ganhar. Mostrámos que estamos fortes, mas não ficamos contentes com elogios na derrota. O próximo jogo é para dar a volta", rematou.