Grande Futebol
“Cristiano faz falta e encontrar um substituto é quase impossível”, diz Modric
2019-03-04 13:25:00
Croata do Real adverte, no entanto, que o clube não pode “passar 10 anos a lamentar a ausência” do português

Depois de duas derrotas consecutivas diante do Barcelona, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid tenta reerguer-se, agora na Liga dos Campeões, diante do Ajax.

Na antevisão dessa partida, o croata Luka Modric abordou a saída de Cristiano Ronaldo para Juventus, até porque tem faltado aos merengues um avançado com a eficácia do português.  

“Cristiano é um jogador que faria falta a qualquer equipa. E encontrar um substituto é praticamente impossível. O que ele fez por este clube... Claro que Cristiano faz falta”, afirmou o croata.

“O clube tentou que outros jogadores cumprissem a sua função. E não é fácil. Cristiano marcou 50 golos e não é possível encontrar alguém que marque tanto", prosseguiu Modric.

Esse é “o maior problema” do Real, segundo o croata, que dá como exemplo o jogo para a Taça do Rei, diante do Barcelona, em que a equipa da capital criou “diversas oportunidades”, mas não as concretizou, ao contrário do adversário.  

“Cristiano não está cá, mas não podemos passar 10 anos a lamentar a sua ausência”, disse ainda Modric, que aponta alternativas: “O clube acreditou noutros jogadores, como Gareth, Asensio, Karim, contratou Mariano e ainda Vinícius (que está a fazer um bom trabalho, tendo em conta a sua idade). Às vezes, as coisas não correm como queremos. Mas a única solução é trabalhar”, concluiu.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa