Grande Futebol
Courtois respondeu a Simeone: "Critica o Real Madrid para ser popular"
2018-12-15 21:00:00
O guarda-redes belga respondeu ao técnico do Atlético Madrid sobre a justiça do prémio de melhor guarda-redes do mundo

Courtois respondeu a Simeone sobre a justiça do prémio de melhor guarda-redes do mundo que lhe foi atribuído e não foi nada meigo com o treinador do Atlético Madrid.

"Simeone critica o Real Madrid para ser popular perante os seus adeptos. Faz sempre isso, atira-se ao Real por ser o melhor clube do mundo", disse Courtois.

Recorde-se o que Simeone disse: "Courtois foi para o Real Madrid e ganhou o prémio de melhor do mundo, quando esteve connosco ganhou Keylor Navas que estava no Levante. Sabem isso, não sabem? Neste mundo do futebol cada um sabe onde está e tem de saber onde está e o que faz. Quando sabe isso, vive melhor", disse o técnico argentino.

Courtois ripostou: "Ele disse que ganhei o troféu porque jogava no Real Madrid, mas no Mundial eu era do Chelsea. Para o prémio The Best a votação acabou em julho, eu não era do Real aí. Não creio que seja justo menosprezar-me. O Oblak é também um grande guarda-redes e podia ter tido mais pontos, mas há um monte de gente que vota".

"Há que respeitar as opiniões de todos, cada um pode dar a sua opinião. Estive lá [Atl. Madrid] e quando lutas sempre com o Real Madrid, que é o melhor do mundo, vais dizer coisas para gerar populismo", concluiu o guarda-redes do Real Madrid.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa