Grande Futebol
Costinha: "Não vamos ao continente para mudar de ares"
2018-09-22 17:40:00
Treinador pede concentração ao Nacional no sentido de sofrer menos golos

Costinha garantiu esta sábado que a equipa do Nacional não ficou afetada pelo empate a três golos cedido frente ao Vitória de Setúbal depois de ter estado a vencer por 3-0 em jogo da Taça da Liga. "Não ficámos afetados pela igualdade nesse jogo e agora, de volta ao campeonato, queremos regressar às vitórias. Para isso, é preciso mostrar o que pretendemos e demonstrá-lo no campo, depois de uma boa semana de trabalho. É claro que os jogadores ficaram tristes com o empate cedido ao Setúbal, sobretudo porque estivemos a vencer por 3-0, mas isso já ficou para trás e agora só pensamos no Feirense", referiu o treinador.

O técnico dos madeirenses pediu concentração à equipa, tendo por base o facto de o conjunto da Choupana ter 11 golos sofridos em quatro jogos. "Ninguém trabalha para sofrer golos, tentamos corrigir nos treinos, até porque os golos sofrem-se devido a erros individuais, mas também por mérito dos adversários." 

Sobre o Feirense, disse que espera dificuldades, mas sublinhou que também vai criá-las ao adversário. "Esperamos dificuldades, mas também vamos criá-las. Não vamos ao continente para mudar de ares, mas sim para discutir o resultado com o adversário."