Grande Futebol
“Com todo o respeito, o Krasnodar tem poucas hipóteses”, diz Yuran
2019-07-23 14:20:00
Antigo internacional que representou o FC Porto analisa o sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Sergei Yuran, antigo futebolista russo que representou o FC Porto, analisa o sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que coloca o Krasnodar, clube do seu país, diante dos azuis e brancos, emblema que tão bem conhece.

O ex-jogador confere todo o favoritismo ao FC Porto, na última barreira até aos play-off. E reduz ao mínimo as probabilidades do atual 10.º classificado do campeonato russo, que tem duas jornadas disputadas.

“Com todo o respeito, Krasnodar tem poucas hipóteses”, afirma Yuran, em declarações à imprensa do seu país, reproduzidas pelo jornal O Jogo.

O antigo internacional, que vestiu de azul e branco na época 1994/95, depois de representar o Benfica entre 1991 e 1994, lembra que o FC Porto teve sempre “jogadores de alta qualidade”.

Recorde-se que o sorteio realizado ontem na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça, colocou os russos do Krasnodar no caminho dos azuis e brancos, na terceira pré-eliminatória da Champions.

O vice-campeão português, cabeça de série no designado caminho das ligas – destinado a clubes que não se sagraram campeões nos respetivos países –, vai defrontar o terceiro classificado do campeonato russo da época passada, que disputa pela primeira vez o acesso à competição milionária.

Os jogos da eliminatória já têm data e hora marcada.