Grande Futebol
Ceballos desmente resposta a Zidane
2019-06-17 23:20:00
Jornal Marca avançou que o médio tinha dito que "não queria trabalhar" com o técnico do Real Madrid

Dani Ceballos desmentiu oficialmente o artigo avançado pelo jornal Marca, segundo o qual, ao saber que ia ser dispensado por Zinédine Zidane, respondeu que "não queria trabalhar" com o técnico do Real Madrid.

"Não há problema, mister, eu também não queria trabalhar consigo", foi a afirmação imputada pela publicação ao médio do Real Madrid, supostamente como resposta ao anúncio, por Zidane, de que Ceballos ia ser dispensado.

Em Itália, onde se encontra ao serviço dos sub-21 de Espanha, a preparar a participação no Campeonato da Europa, Ceballos negou "categoricamente" ter proferido tal frase.

"Quero salientar que em nenhum momento foi tornada pública qualquer conversa minha privada com alguém do corpo técnico do Real Madrid. Ainda assim, nego categoricamente as declarações que me são imputadas sobre este assunto", reagiu o médio, através das redes sociais.

Numa outra publicação, Ceballos criticou ainda a Marca por publicar "notícias falsas" quando o médio está a preparar-se "para um torneio internacional tão importante como este Europeu de sub-21".

Sê o primeiro a comentar:
Tags: