Grande Futebol
"Caso o excelente Jorge Jesus não queira ficar, o Flamengo não vai chorar"
2019-11-15 15:55:00
Imprensa brasileira garante que o clube já escolheu o sucessor caso o técnico português saia no final deste ano

O Flamengo continua a tentar renovar contrato com Jorge Jesus, mas a cláusula que permite ao treinador sair no final de 2019 obriga a que o clube esteja atento às possíveis alternativas.

Um jornalista da SporTV, citando um ex-jogador do Flamengo que agora é comentador da Globo, revelou que o clube já escolheu "um igualmente excelente técnico" para salvaguardar a eventualidade de Jorge Jesus sair.

"O Caio Ribeiro deu uma informação importante hoje na seleção. Caso o excelente Jorge Jesus não queira ficar para 2020, o clube não vai chorar", garantiu André Rizek.

"Já se prepara pensando em um (igualmente excelente) técnico. Ele não quis dizer quem é... Mas está certo o Flamengo", complementou o jornalista brasileiro.

A prioridade do Flamengo, líder do Brasileirão e finalista da Libertadores, é convencer Jorge Jesus a renovar por mais um ou dois anos.

O treinador português continua a ser a figura do momento no futebol brasileiro e nem o lendário Joel Santana escapou a comentar o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo.