Grande Futebol
Caio Lucas, extremo brasileiro do Al Ain, assume contactos com o FC Porto
Redação Bancada
2018-10-11 08:20:00
Caio Lucas (à esquerda na foto), extremo brasileiro de 24 anos, deixa no ar a possibilidade de rumar ao FC Porto.

Caio Lucas, extremo-esquerdo brasileiro do Al Ain (Emirados Árabes Unidos) assumiu que existem contactos entre os empresários e o FC Porto, com vista a uma possível transferência para os azuis e brancos.

"Os meus empresários é que resolvem isso. Ouvi dizer que sim, existiram os rumores. Mas eles procuram não me falar muito, até para não me distrair. Eles estão conversando. Como eu falei, é um clube [FC Porto] grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente", começou por referir Caio Lucas em entrevista à Gazeta Esportiva. "Fico feliz por o meu nome estar a ser falado em clubes como o FC Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador", acrescentou ainda o jogador.

Caio Lucas deixou o Brasil para rumar ao Japão, apenas com 16 anos, sem nunca ter jogado no principal escalão canarinho. Em 2016, o extremo deixou o Kashima Antlers para rumar ao Al Ain, clube que agora representa e com o qual termina contrato em junho do próximo ano.

Sê o primeiro a comentar: