Grande Futebol
"Bruno Fernandes carrega a equipa às costas e faz a diferença"
2019-10-03 23:15:00
Treinador do LASK Linz "triste" por perder com o Sporting devido à qualidade individual dos jogadores

Valérien Ismael, treinador do LASK Linz, deu os parabéns à equipa austríaca por ter encostado "o Sporting às cordas" durante "85 minutos": o problema foram os cinco minutos 'de' Bruno Fernandes.

"Fizeram tudo bem, foram corajosos, fizeram pressão como queríamos e tivemos muitas oportunidades. Já se sabe porque há uma razão para o valor de mercado de Bruno Fernandes, ele salvou a sua equipa. Devíamos ter feito o 0-2 e o 0-3 e teríamos ido para casa com a vitória. A equipa teve um desempenho fenomenal. Esta derrota tem um sabor amargo", comentou.

Depois de "um bom jogo", o LASK Linz vai regressar à Áustria "triste", mas de queixo erguido.

"O Sporting é uma equipa que tem jogadores que, individualmente, podem resolver o jogo e foi o que aconteceu. Temos de  analisar o jogo e na próxima vez ser mais consequentes. Estou desiludido por não ganhar, mas o desempenho foi bom. O que eles deixaram em campo foi extraordinário, só posso estar orgulhoso da equipa", elogiou.

"O pormenor foi o Bruno Fernandes.  Canto, golo e depois uma jogada individual: é ele que carrega a equipa às costas e faz a diferença. Cinco minutos chegaram ao Sporting para dar a volta ao jogo. Pagámos a fatura, mas para a próxima estaremos melhores. Quando há qualidade individual, este tipo de jogadores diz presente. Daí o seu valor de mercado, o Sporting tem muita sorte em ter o Bruno Fernandes, que hoje nem jogou muito bem", concluiu o treiandor do LASK Linz.