Grande Futebol
Bilic ri-se do “tema” William e diz que presidente do West Ham “gosta de falar”
2017-09-08 16:55:00
Técnico vincou interesse no médio do Sporting, mas rejeitou alimentar “polémicas” e “lavar roupa suja” em público

Slaven Bilic voltou a abordar publicamente o tema William Carvalho, garantindo que queria ter o jogador e que sabe que o West Ham falou com o Sporting, embora rejeite alimentar polémicas, ajudando a alimentar a lavagem de “roupa suja” entre os clubes que tem acontecido nos últimos dias. O técnico croata referiu-se ainda de forma peculiar ao presidente David Sullivan: “Ele gosta de falar”.

“Tem sido engraçado para mim ler alguns dos comentários sobre o caso. Eles fazem-me rir. Queria o William Carvalho. O que eu sei é que o West Ham falou com o Sporting e disse que queríamos o jogador. De resto, não quero falar publicamente sobre lavagem de roupa suja”, explicou Bilic na antevisão do próximo encontro dos “hammers” para a Premier League, frente ao Huddersfield Town.

David Sullivan terá dito ainda à imprensa inglesa que Bilic rejeitou ter Renato Sanches e Krychowiak, que acabaram por rumar a Swansea City e West Bromwich, respetivamente, porque queria mesmo contar com William Carvalho. Ideia que foi contrariada pelo técnico do West Ham.

“David Sullivan gosta de falar – e está no direito dele. Eu queria William Carvalho, mas o que aconteceu com os outros dois jogadores não foi exatamente o que ele disse. No entanto, o meu trabalho aqui é melhorar a performance da equipa. Não começámos bem, mas no próximo jogo teremos uma boa possibilidade de alcançar o primeiro triunfo e voltar ao bom caminho”, frisou.