Grande Futebol
Bétis impaciente pelo 'arranque' de William Carvalho
2019-10-03 16:05:00
Imprensa espanhola explica que o internacional português necessita de "muitos minutos nas pernas para render"

O Bétis segue na 15.ª posição da liga espanhola, três pontos acima da linha de água, e aguarda com impaciência a 'chegada' de William Carvalho, uma vez que o trinco ainda está a 'aquecer os motores'.

A turma de Sevilha tem a pior defesa da prova (15 golos sofridos) e "sente a falta" de um médio defensivo que "dê estabilidade" à dupla de centrais, de acordo com uma análise hoje publicada pela Marca.

Esse lugar de trinco é 'propriedade' do internacional português William Carvalho, que está a "repetir o guião" da temporada passada.

O desportivo espanhol lembra que William, "pelas características físicas, precisa de muitos minutos nas pernas para render". Na época anterior, só começou a brilhar à 10.ª jornada.

O médio português vai 'aquecendo os motores', sendo o jogador mais utilizado por Rubi, com 475 minutos na liga espanhola, onde alinhou em seis das sete jornadas disputadas (falhou o Osasuna porque tinha sido expulso na ronda anterior, diante do Getafe).

Como William ainda não rende, o debate reacende-se entre os adeptos do Bétis: deve jogar sozinho ou com apoio de outro médio centro?

"Ele tem muitas qualidades para jogar em qualquer área do centro do campo", garantiu Guardado, que na última partida, com o Leganés, jogou ao lado de William.

"Pode haver dúvidas por causa do seu tamanho e estilo de jogo ao jogar sozinho, mas William é o jogador ideal, porque além da intensidade a defender dá-nos várias soluções para a saída de bola", reforçou o médio mexicano.