Grande Futebol
Besiktas perde dérbi de Istambul com cinco expulsões
2017-09-24 00:40:00
Ricardo Quaresma foi o primeiro a ver a cartolina vermelha em partida que o Fenerbahçe venceu por 2-1

O dérbi de Istambul, entre o Fenerbahçe e o Besiktas, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, disputado este sábado foi bastante quente como provam as cinco expulsões, uma delas do português Ricardo Quaresma. Pepe também foi titular e jogou os 90 minutos numa partida que terminou com a vitória para os da casa por 2-1

A equipa da casa colocou-se em vantagem aos 20 minutos graças a um golo de Giuliano. Ainda na primeira parte e depois de acumular dois amarelos, Ricardo Quaresma viu o cartão vermelho e foi para os balneários mais cedo.

Vermelho direto viu Neto, defesa do Fenerbahçe, ainda antes do fim dos primeiros 45 minutos deixando as duas equipas com dez homens em campo e com a quipá da casa em vantagem por 1-0.

Na segunda parte, Hutchinson viu o amarelo pela segunda vez e o consequente vermelho num lance em que cometeu grande penalidade. Na conversão, Jansen, antigo jogador do Tottenham, ampliou a vantagem para o Fenerbahçe.

Ryan Babel viria reduzir para 2-1 perto do fim da partida que não chegaria sem que o árbitro exibisse por mais duas ocasiões o cartão vermelho. Ismail Koybasi, do Fenerbahçe viu o vermalho direto e Ozyakup, por acumulação de amarelos viria também a ser expulso. O resultado, esse, ficou em 2-1 para o Fenerbahçe.