Grande Futebol
Bernardo elogia balneário do Man. City e aponta baterias à Liga dos Campeões
Redação Bancada
2018-03-13 08:30:00
Bernardo Silva quer garantir a conquista da Liga Inglesa o mais rápido possível de forma a olhar para voos mais altos.

Bernardo Silva tem sido um dos jogadores em maior destaque no Manchester City recentemente, com várias titularidades carimbadas com golos e exibiçõe de encher o olho, e é de facto com um estado de espírito positivo que o internacional português garante ser a vivência no balneário do líder destacado do campeonato inglês.

"Obviamente, quando ganhas de forma sucessiva é mais fácil manter uma grande atmosfera, mas o ambiente no balneário do Manchester City sempre foi fantástico. Quando cheguei, todo o staff e os jogadores me ajudaram imenso e fazem-no desde sempre", referiu Bernardo em declarações à Sky Sports, antes de resumir numa frase o que sente em representar os citizens. "É ótimo fazer parte deste clube."

Na primeira época que realiza em Inglaterra, Bernardo garante estar a viver um sonho e aponta ao objetivo de conquista do campeonato o mais rápido possível, de forma a olhar para voos mais altos. "Desde os meus 10, 15 anos que sonhava jogar na melhor liga do mundo. Fazê-lo no Manchester City, ao lado de alguns dos melhores, é incrível. É um sonho tornado realidade. Queremos finalizar a conquista da Liga Inglesa o mais depressa possível para depois tentar também algo na Champions."

Sê o primeiro a comentar: