Grande Futebol
"Bernardo? Foi o melhor da época, não só na nossa equipa, mas eu não voto"
2019-05-10 16:50:00
Técnico catalão voltou a elogiar o internacional português

Pep Guardiola não desperdiça uma oportunidade de elogiar Bernardo Silva. Esta sexta-feira, na antevisão à última jornada da Premier League, na qual o Manchester City se pode sagrar campeão, o técnico catalão voltou a ser questionado pela qualidade do internacional português e, como tem sido hábito, voltou a deixar-lhe rasgados elogios. 

"Ele foi o melhor jogador da época, não só da nossa equipa. Mas eu não voto. O Bernardo pode jogar incrivelmente bem aqui ou em qualquer lado. Diga-me uma equipa equipa qualquer e o Bernardo pode jogar lá. É esperto, inteligente. Ele faz tudo bem", afirmou. 

A uma vitória do bicampeonato (pode nem ser necessário, basta 'repetir' o resultado do Liverpool frente ao Wolves), Pep Guardiola admitiu que o duelo frente ao Brighton será difícil, mas lembrou que a equipa já esteve a sete pontos dos 'reds' na Premier League. 

"Há um mês, quando estávamos a sete pontos do Liverpool, não esperava estar aqui. É um sonho. Vai ser difícil e se o jogo começar a correr mal, temos de nos manter calmos e seguir o plano como temos feito durante toda a temporada", rematou. 

A época pode ser de glória para os 'citizens'. Além da já conquistada Taça da Liga, a formação de Guardiola pode ainda vencer o campeonato e a Taça de Inglaterra. 

Veja o técnico catalão a falar de Bernardo Silva. 

Sê o primeiro a comentar: