Grande Futebol
"Bernardo deve ser tratado como um dos melhores jogadores do mundo"
2019-06-10 17:35:00
Imprensa espanhola rendido ao jogador do Manchester City

"Bernardo Silva toca no telhado e já está entre os galáticos". É desta forma que o jornal As destaca a temporada do internacional português, coroada este domingo com a conquista da Liga das Nações, no Estádio do Dragão. 

"Ele deu o toque final a uma temporada espetacular. Conseguiu vencer a Premier League, a FA Cup e a Carabao Cup com o Manchester City, tendo sido uma peça indispensável para Pep Guardiola, que em mais de uma ocasião reconheceu que o português é a chave para a sua equipa", pode ler-se. 

A publicação salienta as posições ocupadas por Bernardo em todo o campo, para acrescentar, depois, que esta foi a melhor temporada da sua carreira. "Marcou 13 golos e fez 14 assistências em 51 jogos, mostrando toda a sua capacidade com bola", referem. 

"Para terminar, colocou a cereja no topo do bolo ao vencer a Liga das Nações com a seleção de Portugal, sendo o melhor jogador do torneio. Bernardo já não pode ser considerado uma das promessas do futuro, mas deve ser tratado como um dos melhores jogadores do mundo", rematam. 

Sê o primeiro a comentar: