Grande Futebol
"Bernardo deve ser tratado como um dos melhores jogadores do mundo"
2019-06-10 17:35:00
Imprensa espanhola rendido ao jogador do Manchester City

"Bernardo Silva toca no telhado e já está entre os galáticos". É desta forma que o jornal As destaca a temporada do internacional português, coroada este domingo com a conquista da Liga das Nações, no Estádio do Dragão. 

"Ele deu o toque final a uma temporada espetacular. Conseguiu vencer a Premier League, a FA Cup e a Carabao Cup com o Manchester City, tendo sido uma peça indispensável para Pep Guardiola, que em mais de uma ocasião reconheceu que o português é a chave para a sua equipa", pode ler-se. 

A publicação salienta as posições ocupadas por Bernardo em todo o campo, para acrescentar, depois, que esta foi a melhor temporada da sua carreira. "Marcou 13 golos e fez 14 assistências em 51 jogos, mostrando toda a sua capacidade com bola", referem. 

"Para terminar, colocou a cereja no topo do bolo ao vencer a Liga das Nações com a seleção de Portugal, sendo o melhor jogador do torneio. Bernardo já não pode ser considerado uma das promessas do futuro, mas deve ser tratado como um dos melhores jogadores do mundo", rematam. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa