Grande Futebol
Benfiquista Castillo marca golo da vitória do Chile frente ao México
2018-10-17 10:20:00
O avançado do Benfica marcou o único golo de uma partida que contou ainda com Jesús Corona

O avançado do Benfica Nicolás Castillo marcou o único golo da vitória do Chile em jogo de caráter particular diante da congénere mexicana. No lado do México destaque para a titularidade do portista Jesús Corona.

Castillo tem sentido algumas dificuldades para entrar no onze idealizado por Rui Vitória e fala-se já que poderá estar de malas feitas para deixar a Luz. A verdade é que o avançado não deixou o crédito em mãos alheias e marcou, aos 90 minutos, o único golo da partida entre México e Chile realizado durante a madrugada de terça para quarta-feira.

Veja o golo de Castillo

Nos outro encontros particulares, realizados durante a última madrugada, destaque para a vitória da Colômbia diante da Costa Rica. Os golos dos cafeteros foram marcados por Carlos Bacca, avançado que chegou a ser associado ao interesse do Sporting, e Juan Hernández (2). O golos costa-riquenho foi marcado por Kendall Waston.

Nota ainda para a titularidade do tondelense Sergio Peña no onze da seleção do Peru que empatou, a um golo, com o selecionado dos Estados Unidos da América.

Amigáveis - Resultados

Colômbia-Costa Rica, 3-1

EUA-Peru, 1-1

México-Chile, 0-1

Sê o primeiro a comentar: