Grande Futebol
"Bale? Adeptos deviam ter vergonha e beijar-lhe os pés", diz empresário
2019-03-04 16:50:00
Jonathan Barnett crítico com 'afición merengue'

Jonathan Barnett acusa os adeptos do Real Madrid de ingratidão. Em declarações à Sky Sports, o empresário de Gareth Bale garante que os adeptos 'merengues' deviam ter vergonha e que vão recordar o galês durante muitos anos. 

"Esta geração de adeptos do Real vai estar a falar dos golos do Gareth durante os próximos anos. Francamente, deviam ter vergonha deles próprios. Ele merece respeito. A forma como tem sido tratado pelos adeptos é uma desgraça", afirmou. 

"Ele ganhou tudo estes seis anos em que está em Espanha. É um dos melhores jogadores do mundo. Esses adeptos deviam estar a beijar-lhe os pés", atirou. 

Gareth Bale, recorde-se, tem sido muito contestado no país vizinho, acusado de ter pouco rendimento dentro do relvado e de gerar mal-estar no balneários por, por exemplo, não falar castelhano. Acusações que Barnett desmente: "Ele fala razoavelmente espanhol e não há problema nenhum entre ele e os outros jogadores do Real. Quem escreve essas coisas não sabe nada sobre ele", afirmou. 

A finalizar, o empresário do galês garante que o jogador está feliz em Madrid e que vai continuar no Real na próxima temporada. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa