Grande Futebol
“As minhas expetativas eram baixas…”, afirma Bruno Fernandes
2020-04-09 13:10:00
O médio português fala sobre a realidade do Manchester United

Contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, Bruno Fernandes respondeu a algumas perguntas no ‘site’ do Manchester United, numa altura em que as competições estão paradas devido à pandemia da Covid-19.

Questionado sobre como seria a realidade do clube de Manchester, o internacional português confessa que tudo no emblema inglês lhe surpreendeu.

“Sabia que vinha para um grande clube, mas agora percebo que ainda assim as minhas expectativas eram baixas! Tudo me surpreendeu. O estádio, o ambiente nos jogos… É disso que sinto mais falta, sinto falta da pressão”, afirmou Bruno Fernandes

Ao mesmo tempo, o número 18 do Manchester United destaca a ajuda do staff do clube, bem como de Diogo Dalot, na adaptação a uma nova realidade.

“Todo o staff do Manchester United me ajudou. Desde encontrar rapidamente uma casa a tratar de questões burocráticas, foram todos fantásticos. Só estive uma semana sem a família e nesse tempo o Diogo Dalot - e a mãe – foram uma grande ajuda”, indicou.

Em nove encontros ao serviço dos ‘Red Devils’, Bruno Fernandes marcou três golos, tendo conquistado o prémio de melhor jogador do mês de fevereiro na Premier League.

Antes da interrupção da liga inglesa, o Manchester United encontrava-se no quinto lugar do campeonato, com 45 pontos, a três do Chelsea, que ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.