Grande Futebol
"As defesas adversárias também irão conhecer bem o Gelson", diz Adrien
2019-02-22 16:35:00
Médio e extremo portugueses são companheiros no Mónaco, depois de o terem sido no Sporting

Adrien Silva foi o jogador escolhido pelo Mónaco para estar na conferência de imprensa desta sexta-feira, para a antevisão do duelo frente ao Lyon, agendado para o próximo domingo. O ex-médio do Sporting foi questionado pelas recentes exibições de Gelson Martins no campeonato francês e teceu-lhe vários elogios. 

"É um jogador acostumado a jogar grandes competições europeias [Liga Europa e Liga dos Campeões]. É lembrado em grandes estádios. Estou feliz por reencontrá-lo. As defesas adversárias também irão conhecê-lo bem. Ele é muito rápido e forte no um contra um", afirmou o médio.

Relativamente ao jogo da 26.ª jornada da Ligue 1, Adrien Silva diz que o Mónaco está focado em conquistar pontos: "Esta série de jogos é positiva, mas não nos satisfaz. Vamos continuar a trabalhar, jogo após jogos". 

Recorde-se que os dois jogadores foram companheiros no Sporting e na Seleção Nacional antes de se encontrarem este mês de janeiro em França, no clube orientado por Leonardo Jardim. Adrien está cedido pelo Leicester City enquanto o extremo foi emprestado pelo Atlético de Madrid. 

Sê o primeiro a comentar: