Grande Futebol
As coloca Félix nas 10 transferências que podem superar os 100 milhões
2019-05-14 11:35:00
Jovem avançado do Benfica colocado na lista restrita de grandes vendas deste mercado de verão

O jornal As faz uma reportagem com alguns dos nomes mais palpitantes, que podem agitar o mercado de transferências, neste verão, colocando João Félix entre os jogadores cujas vendas “podem superar os 100 milhões de euros”.

De acordo com aquele periódico espanhol, Manchester United e Real Madrid serão os ‘gigantes’ mais ativos, no reforço do plantel, na reabertura de mercado.

Com grande destaque em vídeo, João Félix é colocado ao lado de nomes como Eden Hazard (pretendido pelo Real), Pogba (que pode sair de Manchester e viajar também para a capital espanhola), Eriksen (que deve trocar o Tottenham também pelo Real), Gareth Bale e Isco (ambos de saída do clube merengue).

Griezmann também figura na lista de transferências mais caras: a cláusula de rescisão de 200 milhões não deve travar as intenções do Barcelona.

Também neste top especulativo, figura o nome de Coutinho, jogador do Barcelona pretendido por Chelsea, Juventus, Manchester United e PSG.

Paulo Dybala pode deixar a Juventus e partir para o United, de acordo com a imprensa inglesa, enquanto Jadon Sancho e João Félix se enquadram neste grupo restrito, mas por motivos diferentes – tratam-se de duas das maiores promessas do futebol europeu e suscitam a cobiça de grandes clubes.

Sê o primeiro a comentar: