Grande Futebol
Arsenal consegue primeira vitória, Everton de Marco Silva empata
2018-08-25 17:25:00
Os 'toffees' desperdiçaram uma vantagem de dois golos

Depois de duas derrotas, o Arsenal de Unai Emery conseguiu a primeira vitória em 2018/19 ao receber e bater o West Ham no dérbi londrino por 3-1. Os 'hammers' até marcaram primeiro (Arnautovic aos 25'), mas Nacho Monreal empatou para os 'gunners' pouco depois. Já na segunda parte, um autogolo de Issa Diop colocou o Arsenal na frente e Danny Welbeck confirmou o triunfo já em tempo de compensação.

O Everton de Marco Silva não foi tão feliz e empatou a dois golos em Bournemouth depois de estar a ganhar por 2-0. Richarlison até foi expulso na primeira parte com um cartão vermelho direto, mas o Everton adiantou-se aos 56' por Theo Walcott. O 2-0 surgiu dez minutos depois por intermédio de Michael Keane já depois de Adam Smith ser expulso para o AFC Bournemouth. Os visitados, contudo, reestabeleceram o empate em menos de cinco minutos. Joshua King, de penálti, reduziu e, pouco depois, Nathan Aké empatou.

Já o Leicester City, que deixou Adrien Silva no banco, foi ao terreno do Southampton FC, onde Cédric Soares foi titular, vencer por 1-2. Ryan Bertrand marcou para a equipa da casa, Demarai Gray empatou pouco depois e, aos 90+2', Harry Maguire apontou o tento da vitória dos visitantes. Hojbjerg, jogador do Southampton, foi expulso aos 77'.

Por fim, Huddersfield Town e Cardiff City empataram sem golos no Kirklees Stadium. Com uma parte para cada equipa no que ao domínio diz respeito, o maior destaque vai para a expulsão com cartão vermelho direto de Jonathan Hogg, jogador do Huddersfield Town, aos 63'.

Premier League (3ª Jornada)

Sábado, 25 de agosto
Wolverhampton Wanderers-Manchester City, 1-1
AFC Bournemouth-Everton, 2-2
Arsenal-West Ham, 3-1
Huddersfield Town-Cardiff City, 0-0
Southampton FC-Leicester City, 1-2
Liverpool FC-Brighton & Hove Albion (17h30)

Domingo, 26 de agosto
Watford FC-Crystal Palace (13h30)
Fulham FC-Burnley FC (16h00)
Newcastle United-Chelsea (16h00)

Segunda-feira, 27 de agosto
Manchester United-Tottenham (20h00)

Classificação
1.º Manchester City, 7 pontos/3 jogos
2.º AFC Bournemouth, 7/3
3.º Liverpool FC, 6/2
4.º Chelsea, 6/2
5.º Watford FC, 6/2

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa