Grande Futebol
"Arrependi-me 10 minutos depois de ter renovado com o Bayern", admite Kroos
2019-06-23 16:25:00
Toni Kroos aborda a passagem pelo gigante alemão

Toni Kroos admite que se arrependeu de renovar contrato com o Bayern de Munique, em 2010, depois de ter sido cedido durante uma temporada e meia ao Bayer Leverkusen. O internacional alemão viria a assumir-se como uma das principais figuras dos 'bávaros' nos anos seguintes, que culminaram com a conquista da Liga dos Campeões em 2013. Porém, num documentário sobre a sua carreira, Kroos admite que sempre se sentir pouco apreciado na capital alemã. 

"Diziam-me com frequência quão bom eu era e como estava a fazer as coisas bem, mas continuava sem jogar. Estava convencido que merecia mais. A princípio não queria regressar [depois do empréstimo ao Leverkusen]. Quando renovei o meu contrato, arrependi-me 10 minutos depois", começa por dizer. "Assim que renovei, Karl-Heinz Rummenigge disse-me: 'wow, tens um excelente contrato agora', como se me estivesse a dizer que eu deveria jogar um bocado melhor".

O filme, intitulado de 'Kroos' estreia na Alemanha no próximo dia 4 de julho e reune a opinião de várias pessoas que estiveram próximas do internacional alemão durante a carreira. Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, explicou também a venda do médio ao Real Madrid. 

"O Toni é um jogador fantástico, mas não há ninguém em todo o mundo que consiga fazer tudo sozinho. Um clube, por vezes, tem de tomar decisões complicado. A sua saída foi difícil e talvez tenha sido errada, sem dúvida", admitiu. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa