Grande Futebol
"Argentina? Não vejo filmes de terror", diz Maradona
2019-03-24 20:10:00
'El Pibe' deixa duras críticas à Argentina depois da derrota frente à Venezuela

Diego Maradona igual a si próprio. 'El Pibe' teceu duras críticas à seleção argentina no rescaldo da derrota da passada sexta-feira, frente à Venezuela, por 3-1. 

"Argentina? Não vejo filmes de terror", começou por dizer. "Os inaptos que continuam a dirigir a seleção pensavam que iam ganhar à Venezuela? Quem era o único estúpido que pensava isso? A Venezuela é uma verdadeira equipa, já feita, e a Argentina entrou pela janela, nem sequer pela porta, porque traem e mentem constantemente às pessoas. Assim, a Argentina não vai vencer um jogo, lamento", atirou.

As críticas do antigo craque não se ficaram por aqui e alongaram-se até ao presidente da federação.

"Sou muito argentino, mas sinto que faço parte de outro patamar de treinadores e jogadores. Sei o que estão a pensar, entre outros, Batista, Pumpido, Caniggia, que esta equipa não merece esta camisola. Todos os que citei têm-na tatuada. (...) Demos a vida para que apareça um. Não sei o que Tapia será, se é professor de matemática, mas não faz a mínima ideia. Sinto muito pelo povo da Argentina que continua a acreditar nestes mentirosos. Sinto muito pelos jogadores que precisam de dar a cara quando não o deveriam", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: