Grande Futebol
Arda Turan parte nariz a cantor turco e vê o caso mal parado
2018-10-16 17:50:00
O jogador que está contratualmente ligado ao FC Barcelona envolveu-se em cenas menos dignas

"Existiu uma discussão no meu dia de folga, no local em que estive com os meus amigos, mas a razão não está relacionada com honra, como foi relatado". Foi desta forma que Arda Turan reagiu ao incidente que o pode colocar atrás das grades. Pelo menos é o que pretendem os advogados de acusação depois de o antigo jogador do FC Barcelona ter partido o nariz a Berkay Sahin - cantor turco - à porta de uma discoteca.

Os confrontos tiveram lugar numa discoteca da cidade de Istambul, onde joga atualmente Arda Turan (Istanbul Basaksehir) por empréstimo do FC Barcelona. Relatos contam que o internacional turco terá tido um comportamento inadequado perante a esposa do cantor Berkay Sahin o que terá espoletado a discussão. Em declarações ao jornal "Haberturk", a esposa do cantor afirmou que Turan foi desrespeitoso com ela tendo depois atacado o marido.

O antigo jogador de Atlético Madrid e FC barcelona utilizou as redes sociais, pouco tempo depois dos incidentes para se defender: "Existiu uma discussão no meu dia de folga, no local em que estive com os meus amigos, mas a razão não está relacionada com honra, como foi relatado", pode ler-se na conta Instagram do futebolista de 31 anos.

Os confrontos deram-se durante o fim de semana passado e na segunda-feira, o Ministério Público de Istambul indiciou os dois homens: Berkay foi acusado relativamente aos insultos proferidos e Arda Turan está a contas com acusações de assédio sexual, de posse ilegal de armas, de colocar em perigo a segurança pública e de causar lesões de forma intencional.

De recordar que Arda Turan regressou a Istambul, depois de já ter representado o Galatasaray, para vestir as cores do Istanbul Basaksehir em regime de empréstimo uma vez que continua contratualmente liga ao FC Barcelona.