Grande Futebol
"Aquele grupo tinha muito para dar", diz Lopetegui
2019-05-16 18:55:00
Técnico recordou a passagem pelo Real Madrid

Julen Lopetegui teve uma curta passagem pelo banco do Real Madrid. Depois de abandonar a seleção espanhola ainda antes do Mundial'2018, o ex-técnico do FC Porto rumou aos 'merengues', onde esteve durante um período de poucos meses que terminou com uma goleada (5-1) sofrida aos pés do Barcelona. Em declarações ao The Coaches Voice, o espanhol recorda a passagem e considera que "ainda estava a tempo de fazer tudo". 

"Tivemos um ótimo arranque. Poucos dias antes de sair fizemos jogos brilhantes e tivemos três semanas de grande azar na hora de finalizar, em jogos em que tínhamos sido nitidamente superiores ao adversário. É normal um momento desses aparecer durante uma época, depois passa. Todas as equipas podem passar por isso", começa por dizer. 

"Entendíamos que ainda estávamos a tempo de fazer tudo e com algo muito importante, que era o compromisso absoluto dos jogadores para desenvolver o que pretendíamos a nível coletivo. Aquele grupo tinha muito para dar", acrescentou.

Recorde-se que Lopetegui foi despedido a 29 de outubro, dando lugar a Santiago Solari, que viria também a abandonar o comando técnico do Real Madrid, substituído, mais tarde, por Zidane. 

Sê o primeiro a comentar: