Grande Futebol
Ao ver Iniesta no banco, Rakitic sentiu que não percebia nada de futebol
2018-07-07 11:10:00
Ivan Rakitic confessou ter ficado surpreendido com a decisão de Hierro.

Ivan Rakitic, médio croata do FC Barcelona, confessou-se hoje perdido quando viu Iniesta sentado no banco de suplentes no encontro entre a Espanha e a Rússia a contar para os oitavos de final do Mundial e que terminou com a eliminação espanhola nas grandes "Nesse momento, senti que não percebia nada de futebol. Pensava que estava a praticar outro desporto. Ver aquele que é, quem sabe, o melhor jogador da história da sua posição no banco doeu-me imenso", afirmou em entrevista ao El País.

Rakitic comentou ainda as dificuldades sentidas por Messi durante o Mundial e saiu em defesa do companheiro de equipa no Barcelona: "Quero ter o Leo sempre na minha equipa. É, de longe, o melhor do Mundo. Não é a mesma coisa jogar na seleção ou no clube, acontece-nos a todos. Além disto, para qualquer seleção enfrentar a Argentina e o Leo é uma motivação especial para todos".

O médio croata teceu ainda rasgados elogios ao compatriota Luka Modric: "É um orgulho para todos os croatas ter um jogador como o Luka, mas não o gosto de o ver em Madrid. Melhora qualquer um que joga ao seu lado. Nota-se quando ele não está presente, o Real Madrid é uma equipa diferente sem o Luka".