Grande Futebol
"Antecipo as coisas antes delas acontecerem", diz Jesus
2019-07-11 14:10:00
Treinador explicou forma de estar durante os jogos na área técnica

Longe de ser novidade para adeptos e imprensa portuguesa, o comportamento de Jorge Jesus no exercício da função dá sempre que falar. Foi assim na Arábia, é assim, agora, no Brasil. 

Os jornalistas brasileiros têm ficado supreendidos pela forma como o técnico do Flamengo atua junto à área técnica, ao lado banco dos suplentes.

Jorge Jesus não consegue estar um minuto parado e mantém-se sempre 'ligado à corrente'. O treinador comentou essa situação, ao seu estilo.

"É a minha forma de estar no jogo. Eu acho que antecipo as coisas antes delas acontecerem", revelou, numa conferência de imprensa marcada por um apagão na sala.

O treinador do Flamengo explicou que procura passar toda a informação possível aos atletas, durante o jogo, para que "estejam sempre bem posicionados".

"É a maneira de ajudar para que todos os jogadores estejam ajustados como treinamos", referiu ainda Jorge Jesus.

Ontem, o técnico luso estreou-se em jogos oficiais no Flamengo com um empate (1-1) diante do Athletico Paranaense, em partida da primeira mão dos quartos de final da Copa do Brasil, que decorreu na Arena da Baixada, no estado de Curitiba.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa