Grande Futebol
André Silva, de terceiro pior de Itália à cobiça de Chelsea e Juventus
2019-01-10 17:15:00
Avançado do Sevilha é falado para troca com Morata ou parceria com Cristiano Ronaldo

André Silva está a realizar uma boa época no Sevilha, mas acaba de receber o Prémio Bidão (algo como 'o pior do ano') de bronze pela época muito discreta no AC Milan.

Na eleição para o Bidão de Ouro, uma iniciativa da Fantagazzetta e do Guerin Sportivo para eleger os piores jogadores da Serie A, o avançado português foi o terceiro mais votado.

O ainda jogador do Milan (está emprestado pelos italianos ao Sevilha) recebeu 13,3 por cento dos votos, subindo ao terceiro lugar do pódio.

O Bidão de Ouro foi para Nikola Kalinic (agora no Atlético de Madrid, mas que era colega de André Silva no Milan), com quase metade dos votos (49,1 por cento), com Patrik Schick (Roma, 19,3 por cento dos votos) a ficar no segundo posto.

A distinção de André Silva como o terceiro pior da Serie A em 2018 coincide com os rumores de uma transferência para a Juventus... ou para o Chelsea.

Primeiro, surgiu o alegado interesse dos londrinos. Maurizio Sarri quer André Silva e, para convencer o Sevilha a libertar o avançado, dava em troca Morata, que está muito insatisfeito e quer deixar o Chelsea.

No entanto, a Juventus está atenta ao percurso do avançado português e não descarta reeditar a dupla da Seleção Nacional, com André Silva ao lado de... Cristiano Ronaldo

Sê o primeiro a comentar: