Grande Futebol
"André Gomes? Tive de correr uma milha, de fato, com 25 graus de temperatura"
2019-05-06 17:15:00
Diretor de operações do Everton revela último dia de negociações pelo médio português

As transferências de Yerry Mina e André Gomes do Barcelona para o Everton, no último verão, foram conseguidas já em cima do fecho de mercado, numa história contada agora por Davis Harrison, secretário e diretor de operações do emblema inglês. 

"Tornou-se óbvio, a dois dias do fecho do mercado, que iríamos ter que fechar os negócios em Barcelona. Enquanto clube, o Barcelona foi muito flexível e deu-nos acesso ao hospital que eles usam para os jogadores realizaram os exames médicos. Tivemos uma longa noite antes do fecho do mercado", afirmou o dirigente ao Liverpool Echo

"Começámos cedo o último dia, com exames médios, reuniões de agentes e burocracias para tratar. A dada altura, tive de correr uma milhar com 25 graus de temperatura e de fato para conseguir tudo a tempo por ver que o advogado estava a atrasar o processo. (...) Foi agitado, mas valeu a pena no final", acrescentou. 

André Gomes tornou-se numa das figuras do Marco Silva na presente temporada, havendo a possibilidade de ser contratado em definitivo pelo clube inglês no próximo verão.