Grande Futebol
André Gomes a "preço de saldo" para o Everton
2019-01-10 17:45:00

O Barcelona já definiu o montante para libertar André Gomes e o Everton, orientado por Marco Silva, tem a possibilidade de assegurar um elemento que tem sido fundamental a... prelo de saldo.

O colosso espanhol está a tentar colocar vários jogadores para aliviar a folha de ordenados e André Gomes, que nunca convenceu a 'afición', é um dos primeiros nomes da lista.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Everton poderá assegurar a continuidade de André Gomes (encontra-se no Goodison Park a título de empréstimo) por 'apenas' 25 de milhões de euros.

Trata-se de "um preço de saldo", de acordo com o jornal espanhol.

Se o Barcelona fica a perder dinheiro – pagou 30 milhões ao Valência pelo médio português, em julho de 2016 –, para o Everton é um negócio inacreditável, pois não encontra alternativa a preço semelhante.

As estatísticas demonstram que André Gomes tem uma eficácia de 85 por cento no drible e uma média de 4,9 passes longos com sucesso a cada jogo.

"Realisticamente, o Everton não consegue melhor do que Gomes por esse preço", salientou o portal Royal Blue Mersey.

Marco Silva, o treinador dos 'toffees', já tinha declarado publicamente a intenção de contratar André Gomes em definitivo.

"Dificilmente podíamos estar mais contentes com ele do que estamos neste momento", elogiava o técnico, ainda no passado mês de dezembro.

Sê o primeiro a comentar: