Grande Futebol
"Allegri? São notícias falsas, tenho grande apreço por ele", diz Cancelo
2019-04-25 17:25:00
Internacional português nega ter colocado 'like' numa publicação contra o técnico

João Cancelo negou ter quaisquer problemas com Massimiliano Allegri, técnico da Juventus. Em declarações à DAZN, o internacional português disse nunca ter posto 'like' numa publicação que defendia a saída do técnico do emblema italiano. 

"Não faria qualquer sentido que fizesse uma coisa dessas. São notícias falsas por parte de quem quer criar polémica entre mim e o treinador. Tenho grande apreço por Allegri e muito do que sou hoje, devo-lhe a ele. É um dos melhores do mundo", afirmou João Cancelo. 

O internacional português, que assumiu ser fã de Daniel Alves, afirmou ainda querer continuar na Juventus no futuro e aproveitou para elogiar Cristiano Ronaldo. 

"Quero continuar a escrever a minha história aqui. Quando se trabalha com os melhores, evolui-se automaticamente. (...) Spalleti (técnico do Inter, próximo adversário da Juventus) ajudou-se muito, principalmente no processo defensivo. Foram seis meses muito importantes no Inter. Foi esse período que me permitiu vir para a Juventus, o melhor clube de Itália", afirmou. "Cristiano é trabalho, talento e dedicação e por isso é um dos melhores de sempre. Não é por acaso que ganhou cinco Bolas de Ouro", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa