Grande Futebol
Allegri: "Nos últimos anos só o Real Madrid conseguiu melhor do que a Juventus"
Redação Bancada
2018-02-12 21:30:00
A Juventus defronta o Tottenham amanhã, na primeira mão dos oitavos de final da Champions.

A Juventus prepara-se para receber o Tottenham na terça-feira, para a Liga dos Campeões, e o treinador Massimiliano Allegri foi homem de palavras convictas na véspera do duelo. Em análise às recentes campanhas da Vecchia Signora na Champions, o técnico italiano considerou que apenas uma equipa tem estado melhor. "Crescemos, especialmente em termos de confiança, e conseguimos porque alcançámos bons resultados na Europa. Considero que nos últimos anos só o Real Madrid conseguiu melhor", referiu na conferência de imprensa de antevisão.

No que concerne ao duelo com o Tottenham, Allegri salientou a qualidade ofensiva do conjunto inglês. "Conhecemos os pontos fortes do Tottenham e sabemos que teremos de sofrer durante algumas fases do jogo. Eles têm quatro jogadores com muita qualidade no ataque. Teremos que jogar muito bem em termos técnicos porque o Tottenham vai vencer a batalha ao nível físico. Temos de estar concentrados e tentar sempre manter o equilíbrio, porque é difícil para uma equipa dominar a outra numa eliminatória tão equilibrada. Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença", considerou Allegri.

Juventus e Tottenham medem forças na terça-feira, a partir das 19h45, jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sê o primeiro a comentar: