Grande Futebol
Allegri abandona entrevista: "Já ganhei seis campeonatos, por isso cala-te!"
2019-04-28 15:20:00
Técnico da Juventus discutiu com Adani em direto

Embora tenha sido campeão pela Juventus, Massiliano Allegri continua a ser alvo de contestação por parte dos adeptos. A eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões, aos pés do Ajax, deixou o técnico numa posição delicada, com críticas ao futebol da equipa. Este sábado, após o empate no terreno do Inter, Allegri envolveu-se numa discussão em direto para a Sky, tendo abandonado a entrevista depois uma troca de argumentos com Adani, ex-jogador. 

"Jogar bem futebol é muito bom, mas entre jogar bem e ganhar há uma diferença que não é subtil. Se quero jogar bem não há problema: meto dois laterais que são extemos e médios de qualidade, mas no final acabo em segundo, terceiro, quarto...", começou por dizer Allegri, sem deixar que Adani respondesse. "Agora sou eu que vou explicar. Oiço-vos explicar tudo uns aos outros e agora é a minha vez de falar. Ser treinador não é sentar-me numa mesa e fazer esquemas táticos. Em Itália temos um problema: agora toda a gente sabe dar tática. Isso é um problema", continuou. 

Adani dirigiu-se ao técnico da Juventus como alguém que "dá valor à teoria" e acusou-o de não estar a "dizer coisa com coisa", de não "estar a ser sensato. 

"Eu digo coisas sérias, tu és o primeiro a ler livros e de futebol não sabes nada. (...) Estás aí e não sabes nada, digo-te já. Ouve, agora falo eu e tu calas-te porque falas com um treinador que ganhou seis campeonatos, por isso cala-te", atirou. 

Perante a resposta de Adani, o técnico da Juventus abandonou a zona de entrevistas. 

Veja as imagens. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa