Grande Futebol
Al-Nassr de Rui Vitória volta a perder na Liga dos Campeões asiática
2019-03-11 18:30:00
Formação do técnico português sofreu no período de descontos

O clube saudita Al-Nassr, treinado pelo português Rui Vitória, foi hoje surpreendido em casa pelos iranianos do Zob Ahan (2-3) na Liga dos Campeões asiática de futebol, com os visitantes a chegarem à vitória aos 90+1 minutos.

A formação da casa até começou bem o encontro, com o brasileiro Giuliano a marcar logo aos cinco minutos, após assistência de Hamed Al Mansour, mas o Zob Ahan deu a volta ao marcador ainda no primeiro tempo, primeiro por intermédio de Mohammad Nejad Mehdi (30 minutos) e depois com a finalização certeira de Vahid Mohammadzadeh (39 minutos).

A turma orientada por Vitória entrou na segunda metade da partida decidida a inverter o resultado e Abderrazak Hamdallah, aos 58 minutos, igualou o marcador nos 2-2, resultado que se manteve até muito perto do apito final do árbitro.

Porém, aos 90+1 minutos, o avançado iraniano Amir Motahari, que tinha sido lançado no jogo já no decorrer do segundo tempo, fez o golo da vitória da equipa forasteira, impondo o segundo desaire ao Al-Nassr nas duas partidas que já disputou na presente edição da 'champions' asiática.

Os comandados por Rui Vitória ocupam o último lugar do grupo A sem qualquer ponto, atrás do Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos (três pontos) e do Zob Ahan e do Al Zawraa, do Iraque, líderes com quatro pontos.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa