Grande Futebol
AIK perde em casa com o Kalmar FF antes da visita a Braga
2017-07-30 23:30:00
Turma de Estocolmo perdeu a vice-liderança do campeonato sueco em vésperas de embate para a Liga Europa

O AIK Estocolmo foi este domingo derrota por 1-0 na receção ao Kalmar FF, num jogo da Liga sueca que antecedeu a viagem a Braga, para a Liga Europa, e onde o técnico do AIK fez descansar algumas das estrelas da equipa, tendo em vista o encontro de quinta-feira com o SC Braga.

O avançado Goitom e o médio Ishizaki, habituais titulares no AIK e dois dos jogadores com maior experiência na equipa, apenas foram lançados no decorrer da segunda parte. No entanto, nem isso evitou que Hallberg, aos 73 minutos, desse o triunfo aos visitantes.

Desta forma, o AIK perdeu a vice-liderança do campeonato para o Sirius, que tem mais dois pontos e mais um jogo, ficando cada vez mais longe do líder Malmo FF, que já tem mais 12 pontos e um jogo a mais. Já o Kalmar continua no antepenúltimo posto.

O AIK parte agora para Portugal com um resultado negativo na “bagagem”, onde enfrenta o SC Braga na quinta-feira. Na primeira mão os minhotos empataram a um golo na Suécia e partem assim em vantagem na disputa por um lugar no playoff da Liga Europa.

Sê o primeiro a comentar: