Grande Futebol
"Acredito que poderia ajudar o Manchester United", diz Luís Campos
2019-10-10 10:15:00
Português desempenha funções de diretor-desportivo no Lille

Luís Campos mostra-se surpreendido com o atual momento que o Manchester United atravessa e não esconde que gostaria de ajudar os 'red devils' em funções idênticas às que desempenha no Lille e depois de já ter trabalhado com José Mourinho no Real Madrid.

"Acredito que poderia ajudar o Manchester United. Quero trabalhar com um grande clube um dia. O Manchester United é um clube fantástico, com uma história fantástica e com pessoas por todo o mundo, é difícil entender o que aconteceu a este clube", referiu Luís Campos, em declarações à 'Sky Sports'.

Campos referiu ainda a importância de todas as equipas terem um diretor-desportivo. "O treinador precisa de tempo para preparar o próximo jogo e o ego gigante dos jogadores, por isso, precisa de pessoas com sensibilidade."

O português explica que, segundo a experiência que tem vindo a colher ao longo dos anos, podem afirmar que "se um treinador está sozinho, é mais difícil" desempenhar o papel que tem como timoneiro de um clube.

Desde a saída de Sir Alex Ferguson que o United tem vivido um período conturbado, pese embora tenha já conquistado uma Liga Europa, com Mourinho. Porém, os resultados têm andado longe do que foram na 'era' do lendário técnico escocês.