Prolongamento
Vídeo: Na geografia de Jesus, Brasil "é um continente porque é muito grande"
2019-10-21 09:40:00
Técnico é líder no Brasileirão e poderá chegar à final da Libertadores

O Flamengo soma e segue no campeonato brasileiro e pode chegar durante esta semana à final da Taça Libertadores, se deixar pelo caminho o Grémio. Jorge Jesus aproveitou para puxar dos galões e explicou aos jornalistas, no Brasil, que não tem no currículo apenas três títulos. Mas a conferência não se ficou por aí no que toca a motivos de interesse.

"Se o Flamengo ganhar este campeonato para mim é mais um título. Não são três, alguém diz que tenho três, não tenho três, são 14. Catorze títulos, não são três... se calhar com este passam a ser 15", disse, deixando elogios para o Brasileirão.

"Na Europa julgam que têm os melhores campeonatos, mas não têm. Este campeonato brasileiro devia ser vendido de outra maneira porque é um produto de muita qualidade. A Europa devia perceber o que é a paixão pelo futebol. Eu falo deste ano, dos outros não sei se era, estou a falar deste que cheguei ao Brasil", referiu JJ.

O treinador luso salientou ainda, no que toca à Libertadores, que tem já uma longa experiência e puxou dos galões, falando das épocas em que disputou a Liga dos Campeões e a Liga Europa. 

"Já cheguei várias vezes aos quartos de final da Champions, a finais da Liga Europa. Isto não é nenhuma novidade para mim", referiu, antes de dar uma explicação sobre o que pensa do Brasil que é "um continente".

"Só muda o nome e o continente. Libertadores-Champions, continente Europa e Brasil. Isto para mim já não é um país é um continente. O Brasil é muito grande... é um continente".