Portugal
"Tive um convite de Varandas para treinar o Sporting", diz Abel
2019-12-09 10:50:00
Técnico confirma que Varandas o convidou para treinar leões

Abel Ferreira confirma que o presidente do Sporting o tentou contratar para render Marcel Keizer. "Em setembro tive um convite de Frederico Varandas para treinar o Sporting", afirmou Abel.

Em declarações citadas pela 'Tribuna Expresso' de uma entrevista ao 'Record', o ex-técnico do SC Braga assume que não aceitou o convite verde e branco dado o compromisso com os gregos do PAOK. 

"Quando isso aconteceu, tinha assinado com o PAOK há um mês, mais ou menos", lembra Abel Ferreira, não escondendo que o Sporting está "bem servido" com Jorge Silas.

"O mais importante é que o Sporting está bem, tem um grande treinador e isso é que é importante. Já me conhecem, sabem que tenho uma ligação muito grande ao clube. Foi onde comecei a minha carreira como treinador, foi lá que aprendi. Os meus adjuntos, que ainda hoje estão comigo, são dessa altura, a minha equipa técnica é basicamente a mesma. Fui campeão de juniores".

Nesta entrevista, Abel Ferreira também falou sobre a goleada sofrida há cerca de um ano na Luz perante o Benfica de Rui Vitória.