Portugal
"Tenho dignidade e não vou fazer como colegas meus", dispara Folha
2020-01-18 22:30:00
Portimonense perder, Folha deixa de ser treinador e dispara crítica para outros técnicos

O Portimonense foi derrotado pelo Desportivo das Aves, neste domingo, num jogo entre os dois últimos classificados da I Liga, resultado que precipitou a saída de António Folha do comando técnico dos algarvios.

Na conferência de imprensa de análise ao encontro da 17.ª jornada, o agora ex-treinador do Portimonense criticou outros técnicos. 

"É cedo para falar do futuro. Ainda não tive tempo de pensar nisso. Falei na flash ainda como treinador do Portimonense e só depois as coisas se decidiram. Vai depender do que é o projeto, mas tenho dignidade e não vou fazer como colegas meus: eu a trabalhar e eles a telefonarem para o presidente", acusou.

Sobre o jogo, total mérito para o Desportivo das Aves: "O Portimonense perdeu e perdeu bem. Deixámos sair três transições, o adversário fez três golos e não há muita história a dizer".

"Equilibrámos o jogo a partir dos 10 minutos, podíamos ter feito um ou outro golo, mas não conseguimos. Mantivemos a estratégia na segunda parte, mas deixámos sair algumas transições e o Desportivo das Aves mereceu ter ganho o jogo, concluiu.

Com a saída de António Folha, são já 11 as chicotadas psicológicas do presente campeonato, em 17 jornadas.