Portugal
"Temos de começar a prender esta malta, seja preto, vermelho, verde ou azul"
2019-07-13 22:20:00
Bruno Lage e o incidente durante a primeira parte do jogo frente à Académica

Bruno Lage criticou duramente o incidente que aconteceu durante a primeira parte do Académica-Benfica (0-8), quando o encontro foi interrompido devido aos desacatos nas bancadas. 

"Isto tem que acabar. Foi um adepto para o hospital mas ninguém foi preso. Temos que começar a prender esta malta, sejam eles brancos, pretos, vermelhos ou azuis. Já chega. Temos que tomar medidas drásticas para isto não acontecer. Não quero ter de evitar trazer a família ao estádio", afirmou.

Em relação ao encontro, o técnico dos 'encarnados' pediu para não serem feitas comparações com os jogadores que saíram e os que chegaram ao clube, lembrando que os "novos" estão num processo de aprendizagem.

"É exigir aquilo que exigimos aos nossos jogadores. Com bola ou sem bola ter uma atitude tremenda. Tivemos uma transição defensiva próxima daquilo que quero e essa tem de ser a exigência dos nossos adeptos. Não vamos comparar ninguém com ninguém. Ninguém vai substituir o Jonas ou o João. Lembrem-se daquilo que se apontava ao Gabriel e ao Seferovic. Deixem esta malta trabalhar. O mais importante é olharmos para o nosso jogo e crescer como equipa e essa tem de ser a nossa exigência", afirmou.

"É esse cuidado que temos vindo a fazer. Olharmos para o que de bom fizemos, com bola e sem bola, e partir disso como base. Para que os novos aprendam aquilo que é a nossa forma de jogar e criar condições para que eles se aproximem daquilo que é desejado, para começar a competir", concluiu. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa