Portugal
V. Setúbal reage às acusações de Francisco J. Marques
2019-02-20 20:15:00
Em causa a lesão de Danilo e os lances com Éber Bessa e Artur Jorge

O Vitória de Setúbal repudiou oficialmente as declarações de Francisco J. Marques, que levantara suspeitas sobre alegados pagamentos a jogadores de outros clubes para lesionarem atletas do FC Porto.

Como exemplos dessa "intencionalidade em ferir", o diretor de comunicação dos dragões apresentou lances entre Danilo Pereira e os sadinos Éber Bessa e Artur Jorge.

"Desde que Danilo regressou [de lesão] é recorrente entradas destas", acusou.

As declarações do dirigente do FC Porto foram "veementemente" contestadas, em comunicado, pelo Vitória de Setúbal.

"A SAD do Vitória FC lamenta e repudia veementemente as declarações do diretor de comunicação do FC Porto, considerado as mesmas injuriosas, falsas e caluniosas, colocando em causa o bom nome, quer do nosso atleta, quer desta instituição que deveria merecer por parte do referido funcionário do FC Porto, maior respeito e consideração", realçava o comunicado.

O texto acrescentava que os jogadores sadinos "entram em campo, apenas e só, com um único objetivo em mente: defender e honrar um emblema centenário, cuja história no futebol português tem sido feita, apenas e só, de desportivismo e fair-play, reconhecido por todos no mundo do futebol, ao longo dos seus 108 anos de existência, lutando sempre dentro de campo de forma abnegada e com o objetivo de vencer independentemente do adversário".

Sê o primeiro a comentar: