Portugal
Sérgio Conceição: "Mudei de guarda-redes porque a mim pagam-me para escolher"
2018-02-18 20:00:00
O treinador do FC Porto disse que não foi um castigo a Sá, mas sim uma procura por mais experiência

Sérgio Conceição surgiu na zona de entrevistas rápidas garantindo que a equipa do FC Porto não entrou para a partida diante do Rio Ave a pensar na pesada derrota da passada quarta-feira diante do Liverpool FC (5-0).

“Não devíamos entrar no jogo a pensar no outro que passou. Nós preparámos o jogo de uma forma tranquila a saber o que tínhamos de fazer contra uma equipa que está a fazer um grande campeonato. Os jogadores deram uma resposta de caráter muito boa. Já tínhamos feito antes aquando do Besiktas. Eu tenho uma confiança brutal na minha equipa.

Tínhamos de contrariar a construção do Rio Ave a partir do guarda-redes e nunca os deixámos tranquilos. Fizemos cinco golos mas poderíamos ter feito mais. Nós sabíamos que o Miguel Cardoso não iria mudar o seu jogo por aqui vi e isso é de felicitar. Mas nós conseguimos estar confortáveis o jogo.”

“O jogo com o Liverpool FC foi uma noite má e a diferença não é assim tão grande.

Mudei...mudei o Reyes, e o Sá e isto faz parte das minhas opções. A mim pagam-me para escolher. Não foi pelo Sá ter estado menos bem. Só achei que era importante a experiência de alguns jogadores em campo depois desse jogo para a Liga dos Campeões.”