Portugal
"Se os adeptos ou o Benfica não o quiserem, por um bom preço o Osasuna compra-o"
2019-10-12 17:55:00
Ex-diretor de Raul de Tomas no Valladolid surpreendido com a pouca produção do espanhol

Raul de Tomas quebrou o jejum pelo Benfica ao décimo jogo com a camisola dos encarnados, um facto que surpreende Braulio Vázquez, antigo diretor do Valladolid, clube pelo qual o espanhol marcou 15 golos em 2016/2017. 

"Marcou ao Zenit, na Liga dos Campeões, mas é estranho ver o Raul apenas com um golo marcado até esta altura. Acredito que a partir de agora vão surgir muito mais", começou por dizer, em declarações ao jornal 'O Jogo'.

Vázquez, atual diretor desportivo do Osasuna, acredita que o tento marcado na Rússia tirou um "peso das costas" do avançado das 'águias' e que o facto de o ter conseguido na Liga dos Campeões vai "motivar ainda mais" o jogador. "Tem feito sempre golos. Marcou 14 na liga espanhola e é normal que agora, no campeonato português e numa equipa como Benfica, possa fazer ainda mais", acredita o dirigente. 

Em declarações ao 'O Jogo', Vázquez brincou inclusive com as críticas que Raul de Tomas tem sofrido e atira que, "por um bom preço" o Osasuna "até o compra".

"Se os adeptos ou o Benfica não o quiserem, então que o deixem regressar a Espanha. Por um bom preço, o Osasuna até o compra", atira.