Portugal
"Se isto não é circo ou chacota não sei o que isto é", diz Dias Ferreira
2019-08-22 11:35:00
Antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral acusa administração de ter "rasgado" reestruturação financeira

Dias Ferreira volta a público para deixar um duro ataque à direção de Frederico Varandas. O antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting está desagradado com tudo que tem acontecido aos leões, nos últimos tempos, e recorda mesmo palavras de Varandas, quando o atual presidente disse que o Sporting "já não era mais motivo de chacota".

"Diziam que tinha acabado a chacota. Se isto não é circo ou chacota não sei o que isto é", disse o ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting.

Em declarações à rádio pública, Dias Ferreira questionou ainda a situação financeira verde e branca.

"Não tinham dito que resolviam os problemas financeiros? Não se candidataram a dizer que resolviam os problemas financeiros?", deixou no ar várias questões.

Dias Ferreira adiantou ainda que "estava em curso uma reestruturação financeira e rasgaram-na". "Mandaram-na à vida. Portanto, agora não se queixem que não têm soluções", referiu num tom bastante crítico com a atual direção leonina, deixando ainda outros reparos.

"Se não sabiam que era assim, não se candidatavam. Nem quero falar mais. Fico tão revoltado. Ando deprimido e revoltado."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa