Portugal
"Quero esquecer estes anos", diz Adrián após deixar FC Porto
2019-07-17 13:45:00
Espanhol culpa dragões por não terem detetado lesão quando foi para o Villarreal

Desvinculado em definitivo do FC Porto, Adrián López ainda não encontrou clube mas assume estar "melhor que nunca fisicamente".

Em entrevista ao jornal 'AS', o ex-avançado dos dragões lembra as cinco épocas que esteve vinculado aos portistas que não lhe deixam saudades.

"Foram cinco anos complicados. Fui emprestado ao Villarreal com uma lesão que não viram bem no FC Porto e não consegui jogar até fevereiro, o que foi uma pena", lembrou o jogador, de 31 anos, recordando outro empréstimo, ao Corunha.

O FC Porto pertence ao passado que Adrián quer apagar da memória. "Quero esquecer todos estes anos em que não consegui desfrutar muito e estou muito ótimista com o que o futuro me reserva. Estou melhor do que nunca fisicamente".

O avançado falou ainda sobre o "grande susto" que o plantel apanhou na última época com Iker Casillas.

"Por sorte tudo acabou bem e agora ele está a recuperar bem e isso é que é importante. Desgraçadamente são coisas que acontecem na vida e parece que nunca são próximas. Quando acontece com um amigo, é um momento difícil. Mas graças a Deus está tudo bem", disse o atleta que terminou a aventura no FC Porto com sete golos em 52 jogos oficiais.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa